Ligue-se a nós

Gov facil

Vários remédios caseiros

Sem categoria

Vários remédios caseiros

Qual foi a primeira coisa que sua mãe fez por você quando teve um resfriado? Ela cozinhou uma sopa de macarrão com frango. Está provado, no entanto, que alguns desses vários remédios caseiros funcionam. Enquanto alguns fazem fronteira com os ultrajantes, outros podem funcionar. Lembre-se, no entanto, que se o problema for grave, consulte um profissional de saúde. Para os remédios caseiros!

Acne e espinhas: tente creme dental. Os produtos químicos na pasta de dente que são usados para limpar os dentes realmente ressecam as espinhas durante a noite. Suco de limão terá o mesmo efeito. Certifique-se de lavar com água morna pela manhã. Se o seu acne não for eliminado por esses dois remédios, tente ferver 3 colheres de chá de folhas de manjericão em 1 xícara de água e aplicá-lo nas áreas afetadas através de uma bola de algodão. Esfregar alho cru na área afetada também ajudará as manchas a desaparecer com cicatrizes mínimas.

Problemas na bexiga / rim: Ferva os cranberries e deixe-me desmoronar na água. Deixe esfriar e beba a água e não adicione açúcar.

Sacos sob os olhos: Misture 1 colher de chá de suco de tomate com uma pitada de açafrão em pó, meia colher de chá de suco de limão e uma colher de chá de farinha. Vai fazer uma pasta. Aplique ao redor dos olhos por 10 minutos e depois lave.

Energizador: beba uma mistura de suco de toranja e suco de limão em partes iguais para erradicar a sensação de cansaço no final do dia de trabalho.

Goma no cabelo: Surpreendentemente, isso pode ser remediado facilmente embebendo o cabelo afetado na Coca Cola. A gengiva se apaga facilmente.

Ressaca: Beba muita água! O álcool deixa o corpo em estado grave de desidratação. Além disso, tente um pouco de mel. A frutose no mel ajudará o álcool a se dissipar do seu corpo.Bradesco Saúde Recife

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo