Ligue-se a nós

Gov facil

Situação econômica atual e seus efeitos no mercado imobiliário

Sem categoria

Situação econômica atual e seus efeitos no mercado imobiliário

Melhores imobiliarias curitiba
A pandemia custou 22 milhões de empregos na folha de pagamento em março e abril, e cerca de 9 milhões foram recuperados até julho. Mas, mais recentemente, as vagas de emprego parecem ter estagnado, e outras estatísticas indicam que o mercado de trabalho continua nas garras da recessão. Em 27 de agosto, o Departamento do Trabalho disse que o número de americanos que se candidataram a benefícios de desemprego ultrapassou 1 milhão na semana passada, assim como aconteceu na maioria das semanas desde o final de março.
Isso é cerca de quatro vezes o número médio de candidatos semanais antes da pandemia. E as perspectivas de emprego a curto prazo são sombrias para pessoas em setores de serviços, como restaurantes, hotéis, viagens e entretenimento. De acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, em julho, a taxa de desemprego nos EUA era de 10,2%.
A taxa é encorajadora quando comparada aos meses anteriores, mas ainda está acima da taxa mais alta durante a Grande Recessão – 10 por cento em outubro de 2009. Essas melhorias no mercado de trabalho refletiram a retomada contínua da atividade econômica que havia sido reduzida em março e abril devido a a pandemia de coronavírus (COVID-19).

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo