Ligue-se a nós

Gov facil

PARA UMA MISTURA DE UMA ONÇA –

Sem categoria

PARA UMA MISTURA DE UMA ONÇA –

adicione 1,5 ml de óleo essencial de abeto vermelho ou abeto preto e de 1,5 ml de agulha de pinheiro a 30 ml de seu óleo transportador favorito (avelã é comumente usado, mas qualquer óleo transportador de aromaterapia comum deve fazer o truque). Aplique regularmente na área renal / adrenal. Nota: 1 ml é cerca de 25 gotas.

Para usar esses óleos em uma mistura corporal suave e estimulante, adicione 3 ml de cada um dos óleos essenciais Spruce e Pine, 2 ml de óleo de cedro Atlas e 2 ml de seu óleo cítrico favorito a 4 onças de óleo transportador. Aplique tudo isso depois de um banho matinal – embora, se estiver usando o óleo cítrico, não se aplique a áreas que serão expostas ao sol nas 72 horas seguintes, pois os óleos cítricos são fotossensibilizantes.

Se você preferir as propriedades e o aroma da hortelã-pimenta, tente a seguinte mistura: 6 ml de abeto vermelho ou preto, 2,5 ml de cedro Atlas e 1,5 ml de hortelã-pimenta em 4 onças da sua transportadora favorita. Esta mistura não será fotossensibilizante para a pele e pode ser usada em todo o corpo.

Conclusão

Essas maravilhosas misturas de aromaterapia com cheiro podem oferecer apoio em casos de fadiga adrenal leve e moderada para muitas pessoas, embora as causas subjacentes a essa condição devam ser abordadas simultaneamente para obter melhores resultados. Para a maioria das pessoas, isso significa reduzir a ingestão de cafeína, melhorar a dieta, reduzir o consumo de açúcar e encontrar equilíbrio na vida entre trabalho, família e tempo pessoal.
Plano Unimed em Joinville

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo