Ligue-se a nós

Gov facil

Os cientistas descobriram o 3-alil-beta-lapachona, um produto químico relativo ao beta-lapachona

Sem categoria

Os cientistas descobriram o 3-alil-beta-lapachona, um produto químico relativo ao beta-lapachona

que foi encontrado para ter níveis mais baixos de toxicidade em testes de cultura de células, e pode ser provado ser mais eficaz. No entanto, mais testes precisarão ser feitos para que médicos e cientistas possam propor um .coquetel. eficaz, como fazem para pacientes com HIV e AIDS. Isso criaria uma combinação para equilibrar os efeitos colaterais com outras ervas que poderiam reduzir a náusea e a anemia, e que não tem contra-indicações quando tomado com pau d’arco.

Plano de saúde Unimed João Pessoa

exemplo, existem dois extratos de ervas tradicionalmente usados que são eficazes quando tomados internamente para náuseas graves: flor de camomila e noz-moscada. Além disso, a raiz do dente-de-leão tem um teor extremamente alto de ferro e pode ajudar a combater a anemia.

Este artigo de pesquisa foi escrito para conscientizar e fornecer aos consumidores uma visão geral das informações científicas disponíveis. Para uma leitura mais interessante, há um livro de 152 páginas chamado Pau D'Arco, de Kenneth Jones, recomendado pelo Conselho Botânico Americano. Está disponível na Amazon.com por US $ 7,50.

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo