Ligue-se a nós

Gov facil

O que acontece quando as artérias diminuem o tamanho

Sem categoria

O que acontece quando as artérias diminuem o tamanho

Quando o espaço dentro das artérias menores é estreitado, como pode acontecer nas pessoas mais velhas, o ouvido deve se esforçar mais para fazer o sangue se mover. Isso resulta em pressão alta. São usados medicamentos que causam relaxamento das artérias e, assim, diminuem a pressão sanguínea. Outras drogas provocam uma diminuição da pressão por seu efeito nos nervos que controlam as pequenas artérias. 

A taxa do batimento cardíaco é controlada por impulsos elétricos do sistema nervoso. Esses impulsos definem o ritmo dos batimentos cardíacos. Às vezes, os impulsos podem causar uma batida irregular ou muito rápida ou muito lenta. Geralmente, essa é uma condição temporária. Se o problema é sério, um marcapasso artificial é colocado no coração sem dor. O marcapasso é alimentado por uma minúscula bateria que dura anos. O marcapasso que salva vidas fornece impulsos elétricos ao coração, fazendo com que ele bata regularmente e a um ritmo satisfatório. 

A habilidade médica e cirúrgica salvou ou prolongou milhões de vidas. Mas alguns corações estão tão danificados que não podem ser reparados. O primeiro transplante cardíaco foi realizado em dezembro de 1967 e percorremos um longo caminho desde então. Se cuida. Sua família te ama. 
Bradesco Saude em Fortaleza

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo