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Não passe do seu peso

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Não passe do seu peso

O excesso de gordura corporal, especialmente no meio, tem sido associado a um risco
aumentado de doenças cardíacas e câncer de cólon. Observe o tamanho das porções e
escolha proteínas magras em vez de alimentos gordurosos. O exercício reduz a pressão
arterial e os níveis ruins de colesterol, bem como a inflamação, diminuindo o peso e
melhorando a resistência à insulina. Comece pequeno e mire 10 minutos de movimento todos
os dias. Trabalhe lentamente para um exercício moderado consistente por 30 minutos por dia.
O consumo de álcool tem sido associado ao câncer de cólon. Se você precisar beber, esteja
ciente do tamanho da porção que está bebendo e limite a ingestão a 2 doses padrão por dia
para homens e 1 para mulheres. Os alimentos processados geralmente são ricos em açúcar
e sódio, os quais podem levar a doenças cardíacas e câncer. As carnes processadas incluem
cachorro-quente, bacon, salsicha e delicatessen. Em vez desses alimentos que causam
câncer, opte por peito de frango, peixe, peru, feijão e lentilha. Pesquisas recentes mostraram
que um suplemento de vitamina D e cálcio pode ajudar a proteger contra doenças cardíacas
e câncer de cólon. Apontar para 1.000 a 1.200 miligramas por dia de cálcio e cerca de 1.000
UI por dia dPlano de saude familiar Recife

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