30 mar

Não deixe que dores de cabeça ruins e frequentes controlem sua vida

Imagine uma dor de cabeça tão forte que o menor ruído ou vislumbre de luz aumentará a já intensa dor e náusea que você está sentindo – e seu único refúgio é se deitar em uma sala silenciosa e escura. Pode ser assim se você é uma pessoa que sofre de enxaqueca. As dores de cabeça da enxaqueca afetam milhões de pessoas nos EUA, incluindo uma das atrizes de TV e cinema mais famosas do país, Marcia Cross. 

Mais de 28 milhões de americanos sofrem de enxaqueca, que afeta três vezes mais mulheres que homens. Se não tratada, a enxaqueca pode atrapalhar sua vida, tornando impossível a participação nas atividades diárias. 

Felizmente, Marcia foi rapidamente diagnosticada quando procurou um médico, porque experimenta sintomas clássicos de enxaqueca, incluindo náusea e distúrbios visuais conhecidos como aura. No entanto, apesar de seu diagnóstico rápido, Marcia lutou com suas enxaquecas por anos porque não conseguiu gerenciá-las com eficiência. Em uma ocasião, a dor foi tão forte que ela acabou na sala de emergência. 

Então, cerca de 10 anos atrás, ela finalmente encontrou alívio. Enquanto estava no set, ela sentiu uma dor de cabeça da enxaqueca tão forte que teve que ser levada para casa. Felizmente, uma mulher no set que também sofreu enxaqueca me contou como encontrou alívio com um tratamento específico para a enxaqueca chamado Imitrex® [sumatriptan succinate] Tablets&, diz Marcia. Conheça Clinipam Joinville Sc