Ligue-se a nós

Gov facil

Modificar o motor externo pode diminuir a confiabilidade

Sem categoria

Modificar o motor externo pode diminuir a confiabilidade

Os velejadores recreativos podem ter uma imagem desses pilotos de
alto nível mexendo em seus motores, mas isso não é
verdade. Lawrence recomenda: “Não modifique seus
motores. Gerencie-os da maneira que Mercúrio os faz. Cada vez que
você modifica para 2 ou 3 mph, você perde a confiabilidade. ” E
observe que quaisquer modificações anularão a garantia. Resumindo,
você pode não querer fazer atualizações de desempenho do motor
externo.
Lawrence configura seu barco para usar uma compensação menos
positiva. “O barco é muito mais eficiente se você não precisa
compensá-lo”, diz ele.
https://oestemarine.com.br/produtos/motor-de-popa-mercury
Lawrence quer que os narizes das unidades
inferiores de seus motores de popa apontem o mais direto possível
para a frente. Quando as unidades inferiores estão apontadas
diretamente, o impulso das hélices vai direto para a popa. Quando os
motores de popa ou unidades inferiores são compensados para fora /
para cima, os narizes apontam para baixo e o impulso é direcionado
para cima, não para trás. Isso aumenta o consumo de combustível e
reduz a eficiência.
O concorrente de Lawrence, Chris Schoenbohm, dono do Smart
Marine Group e Smart Marine Service em Orlando, ecoa o ponto de
Lawrence sobre o corte e diz: “Mais de 3 graus de nariz para cima é
prejudicial a 55 mph”.

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo