25 mar

Lidar com dores nas costas

Amil dental sp

Os músculos das costas estão ligados à coluna vertebral. A coluna vertebral consiste em ossos chamados vértebras. As vértebras são unidas pelas facetas. Discos mais macios separam as vértebras. Eles permitem que a coluna se dobre e flexione.Eles também atuam como uma almofada entre as vértebras e absorvem o choque e a vibração produzidos pela caminhada e pela corrida. Os nervos que conectam o cérebro ao corpo formam a medula espinhal. As vértebras protegem a medula espinhal.
Os nervos se ramificam da medula espinhal para vários órgãos e músculos, incluindo os dos braços e pernas. Os nervos transportam instruções do cérebro para os músculos, órgãos e membros. A coluna vertebral é unida à pelve, ou quadril, pelas articulações sacroilíacas.
Os discos nas costas agem como almofadas entre as vértebras. Um disco contém uma área central chamada “núcleo pulposo”, que significa centro mole. Os discos são geralmente úmidos, como uma esponja com água. À medida que a pessoa envelhece ou depois que um disco é ferido, ele começa a perder água e fica mais rígido. O disco se torna menos útil para amortecer as costas.