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Foi demonstrado que os balanços Kettlebell revertem os problemas da região lombar.

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Foi demonstrado que os balanços Kettlebell revertem os problemas da região lombar.

Não estamos dizendo que o Deadlift é um mau exercício – é um dos nossos elevadores
favoritos – mas se você está lidando com dores nas costas, o Kettlebell Swing pode ser
uma opção mais inteligente. Isso se você seguir a forma adequada, conforme descrito
acima. Uma vez que o Kettlebell Swing é um movimento de corpo inteiro, é uma ótima
opção para o condicionamento e treinamento de resistência muscular. De acordo com
um estudo da ACE Fitness , um treino Kettlebell Snatch, que é semelhante ao Swing,
queima aproximadamente 20 calorias por minuto. Isso é equivalente a correr a um ritmo de
6 minutos por milha, com uma frequência cardíaca média de 164. O Kettlebell é um
exercício de corpo inteiro. Tudo, desde as panturrilhas até as mãos, deve trabalhar em
conjunto para executar o movimento corretamente. No entanto, o foco do exercício está na
dobradiça do quadril, que é impulsionada pelos glúteos e isquiotibiais. Você usará um peso
mais leve do que o Swing tradicional, mas a variação de um braço é mais desafiadora para
o seu core. O Swing alternado requer um pouco mais de coordenação, já que você tem
que passar o kettlebell de mão em mão no topo do swing. É também uma maneira de
desafiar seu núcleo em ambos os lados em um único conjunto. https://www.chromafitness.com.br/kettlebell

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