Ligue-se a nós

Gov facil

Disturbios tratados com ômega 6

Sem categoria

Disturbios tratados com ômega 6

Pessoas com distúrbios convulsivos devem usar apenas suplementos de ômega-6 de qualquer tipo, sob os cuidados e a supervisão de um médico licenciado, porque o ômega-6, incluindo o ácido gama-linolênico, tem relatos de indução de convulsões em pessoas vulneráveis a convulsões. 

Ao comprar o óleo de prímula, é importante que a empresa indique as porcentagens de ácido gama linolênico e a porcentagem de ácidolinoléico. A maioria dos óleos de qualidade terá entre 7-10% de ABL e 40-75% de LA (quanto maiores as porcentagens, melhor). Se a empresa que você está comprando o óleo de prímula não listar o conteúdo de GLA ou LA com o produto, é aconselhável chamá-los e obter as informações percentuais nos dois principais níveis de constituintes do óleo de prímula. 

A melhor prímula contém 10,3% de ácido gama-linolênico e 75% de ácido linoléico, disponível como óleo transportador. Prímula pode ser usada em todo o corpo. Use-o como base para misturar uma mistura terapêutica de óleos essenciais para a sua doença específica ou como tratamento facial e corporal para combater a acne, pele seca, assustada, madura, descolorida e irritada. Obviamente, também pode ser usado sozinho para produzir ação terapêutica benéfica. A prímula é uma bela planta com flores e um emoliente terapêutico inestimável para o bem-estar geral. Allcross Clinipam Jaragua do Sul Contrate

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo