Ligue-se a nós

Gov facil

Dicas de tratamento para piolhos

Sem categoria

Dicas de tratamento para piolhos

Na semana passada, houve algumas notícias do Center for Disease Control de que alguns piolhos estão se tornando mais difíceis de tratar. Aparentemente, eles fizeram um tipo evolutivo de mudança e alguns parecem estar se adaptando a xampus específicos usados para erradicá-los. Este poderia ser o pior pesadelo dos pais. No entanto, tenha ânimo, os xampus de piretrina ainda são a melhor maneira de se livrar dos piolhos. 

Os piolhos parecem ser insetos resistentes e existem há milhares de anos. Eles são muito contagiosos se o seu filho entrar em contato direto com a cabeça de alguém que está infectado. Você também pode entrar em contato com piolhos, compartilhando pentes e pincéis ou chapéus. Os piolhos também podem ser encontrados no compartilhamento de travesseiros e em alguns móveis estofados. É uma boa idéia manter qualquer área em que a pessoa infectada com piolhos possa sentar-se aspirada antes, durante e após o processo de tratamento. 

Se o seu filho entrar em contato com piolhos em casa, é muito importante que você notifique a escola dele e seus colegas imediatamente. Se o seu filho tiver menos de dois anos de idade, é melhor entrar em contato com o pediatra para obter conselhos sobre o tratamento de piolhos, pois a maioria dos xampus de piretrina geralmente não é recomendado para crianças menores de dois anos. Plano Bradesco Maceio

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo