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Construir relacionamentos saudáveis

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Construir relacionamentos saudáveis

Se você deseja viver um estilo de vida saudável, não deve passar a maior
parte do tempo com pessoas que não vivem esse estilo de vida.
A solução é simples, mas não fácil:
Diminua a quantidade de tempo que você gasta com pessoas que têm hábitos
não saudáveis e aumente a quantidade de tempo que você gasta com pessoas
que têm hábitos saudáveis.
Se você não tem muitos amigos com hábitos saudáveis, procure pessoas que o
tenham. Pesquise em comunidades onde hábitos saudáveis são um foco como
pessoas veganas ou vegetarianas; Grupos do Facebook focados no
assunto; blogueiros do setor de saúde ou contratar um coach de saúde e
tornar-se uma esponja de conhecimento (absorvendo todas as informações que
a pessoa fornece).
Existem várias maneiras de aumentar sua energia, mas a melhor mudança que
você pode fazer é viver um estilo de vida saudável que ofereça níveis de
energia sustentáveis ao longo do dia.
• É importante observar qual tipo de carboidrato você está
consumindo. Existem basicamente três categorias principais: arboidratos
simples (açúcar AKA), que aumentam a energia a curto prazo.
• Carboidratos complexos, como grãos integrais; ervilhas e feijões. Estes
podem ser divididos em carboidratos refinados (processados) e não
refinados (não processados). Não refinado é a opção de estilo de vida
saudável, pois eles ainda contêm carboidratos complexos.
• As fibras encontradas na maioria dos vegetais ajudam na digestão. A hora mais importante para cuidar da sua saúde é agora, assine seu plano Bradesco dental Recife

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