31 mar

Aipo chines

– Bok Choy – Popularmente conhecido como aipo chinês, o Bok Choy tem aproximadamente o mesmo tamanho dos caules normais de aipo, com costelas brancas iniciais e folhas verde-achatadas e planas. Carregado com cálcio, manganês e ferro, é bom para ossos e sangue. A vitamina C em Bok Choy ajudará a curar suas feridas, desde cortes de papel e pendurar unhas até incisões cirúrgicas. Embalado com potássio, Bok Choy ajuda a baixar a pressão arterial. Simplesmente falando, Bok Choy combate o câncer e a pressão alta e promove a cicatrização de ossos e feridas. 

– Brócolis – brócolis é um lutador contra o câncer e outros problemas de saúde importantes. O brócolis é composto por vitamina A, C, K, fibras e compostos como luteína e sulforafano. Previne problemas de próstata, câncer de bexiga e câncer de cólon. O brócolis também aborda problemas de saúde como doenças cardíacas, fraturas de quadril e cataratas. 

– Arroz integral – O arroz integral reduz o risco de desenvolver doenças cardíacas. Previne o perigo de diabetes. Estudos recentes mostram que comer duas porções diárias de grãos integrais reduz o risco de morrer de ataque cardíaco em 30%. 

– Couve de Bruxelas – Eles oferecem muita proteção contra doenças importantes, como câncer, defeitos congênitos, osteoporose e problemas cardíacos. Couves de Bruxelas protegem seu DNA contra substâncias causadoras de câncer. Enzimas de combate ao câncer previnem o câncer de cólon. Mais do que homens, as mulheres são acometidas de osteoporose. Couve de Bruxelas fornece vitamina K que protege contra a osteoporose. Unilife Plano