Ligue-se a nós

Gov facil

A visão 20/20 é o que você deseja ao realizar qualquer tipo de cirurgia refrativa – é usada como referência

Sem categoria

A visão 20/20 é o que você deseja ao realizar qualquer tipo de cirurgia refrativa – é usada como referência

No entanto, algumas pessoas têm uma opinião um tanto divergente sobre a visão 20/20, no que diz respeito à cirurgia ocular a laser. O argumento apresentado é que a qualidade visual importa mais do que a acuidade visual. Como é evidente em vários casos, as cirurgias oculares a laser, por exemplo, LASIK, têm complicações potenciais. Um paciente pode apresentar visão embaçada, halos, visão fantasma ou visão dupla, brilho e explosões de estrelas em torno das fontes de luz à noite.

A visão normal é nítida e nítida. Mas após a cirurgia ocular a laser, uma pessoa pode ter que lidar com efeitos colaterais debilitantes, que normalmente diminuem a qualidade da visão. Embora o paciente ainda consiga decifrar uma linha 20/20 no gráfico de Snellen, a visão pode estar embaçada. A menos que as complicações diminuam, a famosa promessa dos cirurgiões oculares de visão 20/20 é apenas um mito.
Amil em Blumenau

Em geral, o grau de erro de refração e o tamanho da pupila são os únicos critérios ao determinar a candidatura de um paciente à cirurgia ocular a laser. A maioria dos pacientes não é testada por outros motivos, como sensibilidade ao contraste, brilho e percepção de profundidade. Os dados pertinentes a esses aspectos são bastante anedóticos. É necessário um regime abrangente de teste pré-operatório para alcançar a visão 20/20 autêntica (com qualidade de visão aprimorada) após a cirurgia ocular a laser.

Se você encontrar uma cirurgia LASIK com a qual está confiante, poderá obter mais informações sobre a visão 20/20.

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo