Ligue-se a nós

Gov facil

A mídia tenta parar os serviços canadenses de farmácia

Sem categoria

A mídia tenta parar os serviços canadenses de farmácia

As empresas farmacêuticas americanas são contra sua liberdade de escolha em relação a uma farmácia canadense que pode economizar seu dinheiro? O fato é que eles gastaram milhões de dólares tentando acabar com seu direito de obter medicamentos nos serviços on-line de farmácias canadenses.

Quando você vê anúncios farmacêuticos, o custo dessa publicidade está saindo do seu bolso quando você compra suas prescrições nos EUA. Eles reclamam de despesas de pesquisa e desenvolvimento, depois revertem e gastam milhões em publicidade negativa tentando desacreditar os serviços de farmácia canadenses.

Relatórios Financeiros Farmacêuticos Domésticos

As grandes margens de lucro relatadas aos acionistas das empresas farmacêuticas americanas, bem como os grandes orçamentos de publicidade e marketing, mostram claramente que essas empresas farmacêuticas poderiam reduzir os preços sem sacrificar a pesquisa e o desenvolvimento.
Conheça Unimed em Maceió
Eles gastam fortunas em esquemas de marketing para instar o consumidor a pedir medicamentos caros específicos. Esse tipo de publicidade não é visto no Canadá.

Cerca de três quartos dos orçamentos de todas as empresas farmacêuticas são gastos em propaganda e marketing. Uma grande quantidade de pesquisa e desenvolvimento é financiada publicamente. Portanto, não é de admirar que mais pessoas estejam recorrendo aos serviços on-line de farmácias canadenses, em vez de pagar altos preços domésticos.

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo