Ligue-se a nós

Gov facil

A anestesia geral é geralmente, mas nem sempre usada para lipoaspiração.

Sem categoria

A anestesia geral é geralmente, mas nem sempre usada para lipoaspiração.

O cirurgião insere um instrumento semelhante ao vácuo através de uma incisão que afrouxará a gordura até que esteja pronta para ser aspirada.

A lipoaspiração é quase sempre um procedimento diário. Após a cirurgia – ou pós-operatório – o paciente usará uma roupa elástica restritiva ao redor da área operada para reduzir o inchaço. Antibióticos serão prescritos para prevenir a infecção e o paciente será aconselhado a não participar de nenhuma atividade física importante por alguns meses. Nos primeiros dias, o paciente pode sentir uma pequena dor e inchaço na área. Dentro de dez dias, os pontos caem ou são removidos em uma consulta de acompanhamento com o cirurgião.

Quanto custa uma lipoaspiração?

As taxas cirúrgicas incluem o custo da operação real. O custo varia e depende de quais áreas do corpo estão sendo operadas e do tamanho do paciente. Também existem taxas não-cirúrgicas que devem ser cobertas, incluindo os exames laboratoriais pré-operatórios, suprimentos, equipe de enfermagem e o custo para usar a sala de operações. É sempre aconselhável obter uma estimativa por escrito do cirurgião sobre o custo do procedimento. Quase todos os planos de saúde não cobrem a lipoaspiração porque é considerada um procedimento cosmético eletivo. Mas existem outras opções financeiras disponíveis para ajudar a cobrir o custo da lipoaspiração.

A escolha de ir sob a faca com lipoaspiração é inteiramente sua. Os médicos recomendam ter expectativas realistas do seu corpo e não exagerar. No entanto, a lipoaspiração pode ser uma opção viável se você ponderar cuidadosamente os riscos e recompensas e desejar satisfação física e mental.sulamerica saude telefone recife

Continuar Lendo
Você também poderá gostar de...

Mais Sem categoria

Para O Topo